Aula Magna RTVI com Alfredo Manevy

Teatro Cásper Líbero – 1º andar

26/03/2015

A Faculdade Cásper Líbero realiza no dia 26 de março e 30 de março, suas Aulas Magnas do curso de Rádio, Televisão e Internet. Conversando, trocando ideias e discutindo sobre as perspectivas e o futuro da profissão, grandes nomes de mercado falarão aos alunos em cada uma das diferentes ocasiões. Na noite de 26/3 o convidado é Alfredo Manevy, Diretor-Presidente da SPcine, agência de cinema e audiovisual criada pela prefeitura de SP. Já na manhã de 30/3 é a vez de Thelma Guedes, escritora, roteirista e autora de novelas como “O Profeta”, “Cama de Gato” e “Cordel Encantado” palestrar aos presentes.

Alfredo Manevy: É Diretor-Presidente da SPcine, agência de cinema e audiovisual criada pela prefeitura de SP. Ex-Secretário Executivo do Ministério da Cultura (2008-2010), é formado em cinema e doutor em Audiovisual pela USP. É fundador da revista Sinopse USP e já colaborou como crítico no jornal Folha de S. Paulo e na revista Carta Capital.

Alunos do curso de Rádio, Televisão e Internet da Faculdade Cásper Líbero e demais interessados em acompanhar o evento.

Inscrições (para público externo) : Envie previamente, um e-mail com seu nome, RG, curso e nome da instituição que representa para: [email protected] Feito isto, aguarde a confirmação de sua inscrição.