INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2024.2 Fechar

Informações Gerais

Local: Teatro Cásper Líbero - 1º andar

Dia 26 de maio (quinta-feira), das 9h às 11h30 e das 19h30 às 22h30.

Descrição



Em comemoração dos 75 anos da Faculdade Cásper Líbero, juntamente com o curso de Jornalismo, a Coordenadoria de Jornalismo convida a todos os alunos da graduação para participar das Aulas Inaugurais, que ocorrerão presencialmente, sem transmissão online, no dia 26 de maio de 2022.

Para as turmas da manhã (9h), o encontro será com os egressos casperianos Bruno Grossi (Gutierre Filmes), Bruno Pereira (The Enemy/ Omelete), Giovana Pinheiro (Olimpíada Todo Dia) e Renan do Couto (ESPN). Já no período noturno (19h30), a palestra contará com a presença de com Barbara Demerov (VEJA São Paulo) e Marisa Mestiço (Masterchef Brasil / BAND).

 

26/5, 9h


Bruno Grossi se formou em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e atualmente é Gerente de conteúdo na Gutierre Filmes, anteriormente teve experiências como repórter esportivos na Gazeta Esportiva, Lance! e UOL.


Bruno Grossi


Bruno Pereira é jornalista formado pela Cásper e especializado em e-sports, atualmente é editor do canal The Enemy, Omelete.




Bruno Pereira


Giovana Pinheiro é Sócia proprietária do Olimpíada Todo Dia, formada em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e com passagens pela TV Gazeta, UOL e Globo, ela encontrou no esporte o propósito da vida empreendedora.


Giovana Pinheiro


Renan do Couto é também formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e é narrador da ESPN há mais de 6 anos.


Renan Couto


 

26/5, 19h30


Barbara Demerov é jornalista especializada em entretenimento. Repórter da VEJA São Paulo (coluna e blog Filmes e Séries), além de já ter colaborado para o veículo AdoroCinema.


Barbara Demerov


Marisa Mestiço é jornalista e Diretora Geral do Masterchef Brasil.


Marisa Mestiço

Público

Turmas de todos os anos e períodos do curso de graduação em Jornalismo.