Descrição

A Coordenadoria do curso de Relações Públicas convida à todos os alunos do quarto ano para participarem do evento de “Boas Vindas Clientes 2021 Trabalhos Aplicados – RP”, ocasião na qual o curso irá apresentar aos clientes escolhidos para o desenvolvimento do Trabalho de Conclusão de Curso a dinâmica de trabalho ao longo do ano e quais são as agências experimentais de comunicação, constituídas pelos discentes e que contará com a orientação docente.

A atividade será transmitida no canal da Faculdade Cásper Líbero no YouTube, a partir das 19h do dia 29 de Abril de 2021, quinta-feira. Durante o evento, o coordenador do curso Prof. Me. Sergio Andreucci fará uma breve introdução, seguido pela Profa. Dr. Ágatha Paraventi que conduzirá o roteiro, apresentando depoimentos de ex-alunos que já desenvolveram o trabalho e clientes já contemplados pelo projeto.

Público

Alunos do 4º ano do curso de Relações Públicas e empresas clientes dos Trabalhos Aplicados