Informações Gerais

Local: Balcão azul - 3° andar

22 de maio (quarta-feira), das 8h às 12h e das 19h às 21h

CIEE em Movimento Cadastro de vagas_site (1240x500)-1

No dia 22 de maio, durante o período matutino (8h às 12h) e o período noturno (19h às 21h), ocorrerá o evento CIEE em Movimento / Cadastro de vagas.

A ação tem como objetivo o cadastramento de estudantes dos 4 cursos da graduação da Cásper no portal do CIEE. Ao realizar o cadastro, o aluno poderá concorrer a um brinde girando a roleta. Durante o evento, o CIEE prestará atendimento para atualização cadastral, recuperação de senha, busca de vagas e orientações profissionais.

A equipe do CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) estará no 3º andar realizando uma ação de cadastro de vagas para te ajudar a encontrar seu próximo estágio na área de estudo.

Aqueles que se interessarem em participar da ação, poderão se direcionar ao balcão azul, localizado no 3º andar da Faculdade para realizar o cadastro e receber flyers do CIEE.

Participe!

Alunos dos 4 cursos da graduação.