Local: Sala Aloysio Biondi

13 de novembro de 2015

E-mail para inscrição: [email protected]

Descrição

O curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Comunicação da Faculdade Cásper Líbero convida profissionais e estudantes  de comunicação para um bate-papo sobre o tema “Comunicação, Cultura de redes e mercado”.

O evento é voltado para todos os profissionais e estudantes interessados em acompanhar um bate-papo que buscará trocar ideias sobre a cultura de redes no mercado de comunicação pela ótica de jornalismo, publicidade e relações públicas, além de ser uma oportunidade de saber mais sobre o programa de Pós-Graduação da Cásper Líbero.

Conheça os convidados:

Celso Unzelte – Professor de ‘Jornalismo Esportivo’ do curso de Pós-Graduação em Jornalismo

Eric de Carvalho – Professor de ‘Marca, Identidade e Imagem Corporativa’ do curso de Pós-Graduação em Marketing e Comunicação Publicitária

Sergio Andreucci – Professor de ‘Comunicação e crise: a organização na era da imagem’ do curso de Pós-Graduação em Comunicação Organizacional e Relações Públicas

"Num mundo de tantas e tão velozes mudanças, fazer uma pós-graduação não é apenas uma decisão inteligente: é uma necessidade".

Prof. Dimas Künsch
Coordenador da Pós-Graduação

Público

Estudantes e profissionais de Comunicação interessados no assunto e em conhecer e frequentar os cursos de especialização da Faculdade Cásper Libero.

Inscrições: Para participar, é necessário que você envie, previamente, um e-mail com seu nome, RG e empresa onde trabalha para [email protected]. Feito isto, aguarde a confirmação de sua inscrição.