Informações Gerais

Local: Teatro Cásper Líbero, 1º andar

<span style="color: #000000">09/06/2015</span>

Descrição

No dia 9 de junho a Faculdade Cásper Líbero é palco de duas apresentações, seguidas de um debate, com o tema: Comunicação e Crise. O evento é organizado pelo programa de Pós-Graduação da Faculdade Cásper Líbero através da disciplina Comunicação e Crise. Os convidados são o Coronel Aviador Henry Wilson Munhoz Wender (vice-chefe do Centro de Comunicação Social da Aeronáutica) além de Andrea Pontes (diretora gestão de crises) e Nathalie Folco (coordenadora de monitoramento e métricas) ambas representando a S2Publicom, agência especializada em gestão de crise.

Henry Wilson Munhoz Wender é natural de São Paulo e formado na Escola Preparatória de Cadetes do Ar; Academia da Força Aérea; Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais e ECEMAR. Possui em seu currículo os cursos de Comunicação Social da Aeronáutica, Administração de Recursos Humanos (Aer) e Comunicação Social do Exército Brasileiro. Dentre os seus principais cargos ocupados estão o de assessor de comunicação social do IV COMAR e chefe da divisão de relações públicas do CECOMSAER. É a 2ª pessoa mais importante na Comunicação de Crises da Aeronáutica, porta-voz de crises e geriu diversos casos de acidentes aéreos entre eles o choque entre os aviões da Gol e Legacy.

Público

Alunos de Pós-graduação e graduação da Faculdade Cásper Líbero bem como demais interessados no tema.

Inscrições: Para participar, é necessário que você envie, previamente, um e-mail com seu nome, RG e instituição acadêmica a que está vinculado para [email protected]. Feito isto, aguarde a confirmação de sua inscrição.