Informações Gerais

Local: Sala Aloysio Biondi – 5º andar

Dia 9 de maio (quinta-feira), das 19h às 22h

Link para inscrição: https://www.sympla.com.br/aula-aberta-comunicacao-integrada-e-seus-impactos-na-reputacao-empresarial__2435087

Descrição

Aula Aberta Comunicação Integrada e seus Impactos na Reputação Empresarial_1240x550
A aula aberta é um evento organizado pela pós-graduação da Faculdade Cásper Líbero, onde o público externo interessado em conhecer mais sobre o curso de Comunicação Organizacional pode participar gratuitamente e de forma presencial. Os interessados têm a oportunidade de se inscrever e acompanhar as dinâmicas que serão realizadas na aula, juntamente com os demais alunos. Durante o evento, há interação com os professores e convidados especiais, permitindo a troca de conhecimentos e conteúdos relevantes. Confira a programação abaixo.

Comunicação Integrada e seus Impactos na Reputação Empresarial

No dia 9 de maio, a partir das 19h, a Coordenadoria da Pós-Graduação da Faculdade Cásper Líbero irá promover a aula aberta "Comunicação Integrada e seus Impactos na Reputação Empresarial", que abordará a criação, construção e manutenção da reputação empresarial, tendo em vista os desafios contemporâneos. Além disso, serão analisados casos sobre o impacto da comunicação na reputação. A aula na Sala Aloysio Biondi, localizada no 5º andar. A palestra contará com a participação do Professor Victor Olszenski e de Claudia Bouman.

Mediador: Victor Olszenski

Integra o time da Merco Brasil desde junho de 2022. É membro do grupo de Estudos em Tecnologias de Informação e Comunicação da FIESP - Federação das Indústrias do Estado de São Paulo. Atuou como Diretor ou Executivo Sênior em empresas como Telefônica / VIVO; Cinza; Legrand; Dexco/Deca e Toyota. Professor de Marketing e Comunicação da Faculdade Cásper Líbero, Educação Franklin Covey, FMU e Universidade Anhembi-Morumbi.

Victor Olszenski

Palestrante: Claudia Bouman

Sócia da Percepta Marketing, 30 anos de experiência nas áreas de reputação (incluindo ESG), marketing e comunicação em empresas líderes de grande porte como Wunderman - Grupo WPP, Jaraguá, Incom, Bradesco Cartões, BCN e Duratex.

Claudia Bouman

Junte-se a nós e enriqueça seu conhecimento neste evento imperdível. Clique aqui e se inscreva!

Saiba mais sobre a Pós-Graduação de Comunicação Organizacional

• Duração: 18 meses

• Formato: Presencial

• Aulas: Terças e quintas-feiras

• Horário: 19h às 23h

Para mais informações, acesse: casperlibero.edu.br/pos-graduacao/especializacao/cursos/comunicacao-organizacional

Público

Estudantes e profissionais da área da comunicação e demais interessados no tema.