1 a 31 de agosto

Descrição

O concurso “Pauliceia 900 - Entre linhas, somos Cásper”, realizado pela Coordenadoria de Cultura Geral, tem como intuito descobrir quem são os grandes autores literários da Cásper Líbero.

Focado apenas em poemas com tema livre, e crônicas com o tema “Avenida Paulista”, esta é uma grande oportunidade para os escritores Casperianos terem seus materiais autorais publicados no site da faculdade, com direito a diploma para os criadores dos 3 melhores poemas e 3 melhores crônicas.

Cada participante pode inscrever até 2 poemas e/ou 1 crônica. Os poemas e crônicas devem ser inéditos, ou seja, poemas e crônicas não publicadas em livro.

Para se inscrever, basta enviar um email para [email protected], com seu poema/crônica formatado de acordo com o regulamento abaixo. O concurso estará aberto aos alunos e ex-alunos do dia 1 de agosto até o dia 31.

Confira o regulamento abaixo para saber os detalhes do concurso “Pauliceia 900 - Entre linhas, somos Cásper".

Aberto a todos os alunos e ex-alunos da Faculdade Cásper Líbero.