INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2024.2 Fechar

Informações Gerais

Local: Teatro Cásper Líbero – 1º andar (Presencial)

Dia 10 de novembro (quinta-feira), das 19h30 às 22h

Link para inscrição: https://www.sympla.com.br/evento/conversa-com-thomaz-cividanes-assistente-de-direcao-novela-pantanal/1784775

Descrição



As coordenadorias dos cursos de Jornalismo e Rádio, TV e Internet da Faculdade Cásper Líbero convidam todos os alunos dos quatro anos dos cursos de graduação e vestibulandos interessados nesses cursos a participarem da “Conversa com Thomaz Cividanes (Assistente de Direção, Novela Pantanal)”, que ocorrerá presencialmente no Teatro Cásper Líbero – 1º andar.

Thomaz Cividanes



 

Thomaz Cividanes é formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Atua na televisão há 12 anos. Fez estágio na TV Cultura em 2010. Desde então, trabalhou em programas de entretenimento da TV Globo começando em linha de show (Domingão do Faustão, The Voice, Roberto Carlos).

Migrou para a dramaturgia em 2014. Foi assistente de direção de "Amor de Mãe", "Babilônia", da série “Onde Está Meu Coração”, dentre outras. Pantanal foi sua primeira novela como diretor.

Casperianos(as): o evento conta como horas complementares no contraturno.


Aos vestibulandos interessados, para garantir seu lugar no evento, é necessário inscrever-se previamente pelo link: https://www.sympla.com.br/conversa-com-thomaz-cividanes-assistente-de-direcao-novela-pantanal__1784775



Público

Alunos dos quatro anos dos cursos de Jornalismo e Rádio, TV e Internet e vestibulandos interessados nesses cursos.