Informações Gerais

Local: Sala 17 – 5º andar

4 e 5 de abril

Quinta-feira: 9h às 18h Sexta-feira: 13h às 18h

Descrição

O primeiro evento que será promovido pela Coordenadoria de Cultura Geral, com o apoio da FAPESP,é uma oportunidade de diálogo com acadêmicos e técnicos que atuam na pesquisa e desenvolvimento de ferramentas e iniciativas de curadoria informacional na internet.

Com o título “Curadoria informacional e web semântica” e moderação do Prof. João Alexandre Peschanski, o objetivo do encontro é compartilhar com os profissionais da área, assim como pesquisadores e interessados, as inovações em web semântica, robotização, crowdsourcing e inteligência artificial. O evento será realizado nos dias 4 e 5 de Abril, das 9h às 18h e das 13h às 18h, respectivamente, na sala 17 – 5º andar.

Haverá uma seleção e todos que tem afinidade e curiosidade a respeito do tema podem se inscrever. É necessário enviar um e-mail para [email protected] com seu nome completo, profissão, área de atuação, telefone para contato, além de, uma justificativa (com no máximo 600 toques) sobre a razão pela qual deseja participar do evento. As inscrições se encerram no dia 18 de março.

A partir de 26 de março, após análise da comissão julgadora, os inscritos receberão do nosso e-mail o resultado informando os aprovados e os reprovados. As vagas são limitadas.

Público