Buscar eventos por:

Sala Aloysio Biondi – 5º andar

14/04/2015

11h30 e 18h

No dia 14 de abril a Student Travel Bureau oferece aos casperianos uma palestra para os interessados no International Entrepreneurship Centre (IEC). O IEC é programa de 10 dias focado em Empreendedorismo e Inovação para estudantes universitários brasileiros. Durante o período do curso, os alunos aprenderão os principais passos para desenvolver seu próprio negócio. O programa prepara o aluno para ter um empreendimento de sucesso, explicando conceitos fundamentais de Marketing e Business, além de analisar os motivos que levam a maioria das pequenas empresas ao fracasso.

Não é necessário inscrever-se previamente, basta apenas comparecer no dia e horário de seu interesse.

Alunos dos cursos de graduação da Faculdade Cásper Líbero