Informações Gerais

Local: Sala 7 – 5º andar (manhã) / Sala 13 – 5º andar (noite)

Dia 12 de junho (segunda-feira), às 10h e às 19h

Descrição

A coordenadoria do curso de Relações Públicas convida todos os alunos do 4º ano (4RPA e 4RPC) para participarem da palestra "De memes a dados: conteúdo digital e marketing de influência", que faz parte do conteúdo programático da disciplina "Oficinas e Seminários de Atualização", ministrada pela professora Carolina Terra.

João Villa Savatin

A palestra ocorrerá no dia 12 de junho, às 10h para a turma da manhã (4RPA) e às 19h para a turma da noite (4RPC). O palestrante convidado é João Villa Savatin, Digital & Content Manager na Reckitt Hygiene Comercial e lidera a área de conteúdo digital e influenciadores para marcas como Veja, Vanish, SBP etc. Cursou Publicidade na UAM e foi Diretor de Arte nas agências DPZ&T, VMLY&R e Purple Cow antes de migrar para o TikTok Brasil como Content Programming Manager.

Exclusivo para alunos do 4º ano de Relações Públicas.