Informações Gerais

10/09/2015

9h às 12h e 18h às 21h

Descrição

A vida profissional da maioria dos estudantes em formação inicia-se através do estágio. A experiência profissional adquirida nesse período complementa a formação acadêmica visto que a maioria das empresas dá preferência aos estudantes que possuem alguma experiência anterior, mesmo no caso dos recém-formados. E o estágio é a oportunidade de transformar em prática a teoria aprendida em sala de aula.

Durante o dia 10 de setembro Faculdade Cásper Líbero e Central de Estágios trazem o Dia do Estágio e Trainee 2015, com objetivo de promover a aproximação entre diversas empresas recrutadoras e casperianos. Não é necessária inscrição, basta apenas comparecer no dia e horários acima citados e visitar os stands de recrutamento.

Para o profissional em início de carreira, o estágio é uma porta aberta para o aprimoramento dos conhecimentos adquiridos na universidade. Para as empresas, trata-se de uma forma de treinar e experimentar novos colaboradores, já que muitas ofertas de estágio oferecem a possibilidade de efetivação.

Alunos de todos os cursos da Faculdade Cásper Líbero.