INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2024.2 Fechar

Informações Gerais

Local: Sala Aloysio Biondi – 5º andar (Presencial)

Dia 10 de novembro (quinta-feira), das 19h às 22h30

Link para inscrição: https://www.sympla.com.br/evento/diversidade-e-inclusao-balancos-e-experiencias/1763176

Descrição



Buscando dar cada vez mais visibilidade ao tema e criar espaços de diálogo com a sociedade em geral, a Faculdade Cásper Líbero promoverá o evento "Diversidade e Inclusão: balanços e experiências", aberto a todos os interessados para debaterem sobre o tema de maneira presencial nas instalações da primeira faculdade de jornalismo da América Latina.

O objetivo do encontro é compartilhar dados que mostram o panorama da Diversidade e Inclusão (D&I) em 2022 no Brasil, compartilhar ações práticas implementadas nas empresas Ernest & Young (EY) e BNP Paribas Cardif, grandes players do mercado nacional e internacional, por meio de cases, e também celebrar presencialmente a certificação dos alunos que realizaram a Formação em Diversidade nas Organizações, promovida pelos Cursos Livres da Faculdade Cásper Líbero nos anos de 2021 e 2022.

Para compartilhar experiências e enriquecer a conversa, os professores da formação em D&I da Cásper, Bruno Carramenha e Lia Calder, receberão os ex-alunos que participaram da formação entre os anos de 2021 e 2022, Palloma Rocha (BNP Paribas Cardif) e Willian Melo (EY).

 

Bruno Carramenha



É relações-públicas, mestre em comunicação e especialista em gestão de negócios e marketing. Sócio da consultoria 4CO | Cappellano&Carramenha Comunicação e Cultura Organizacional, reconhecida como a agência boutique do ano por duas vezes consecutivas, em 2018 e 2019, pelo Troféu Jatobá. Autor de mais de uma dezena de livros, capítulos e artigos científicos nas áreas de comunicação e cultura organizacional. Professor em programas de graduação, pós-graduação e extensão na FAAP, ESPM e Cásper Líbero e idealizador da formação em Diversidade e Inclusão da Cásper.

 

Lia Calder



Formada em Comunicação Social pela FAAP e pós-graduada em Comunicação Coorporativa pela ESPM, Lia Calder trabalha há 19 anos na área de comunicação. Atualmente, é consultora da 4CO, consultoria especializada em Comunicação e Cultura Organizacional, liderando os projetos relacionados à diversidade e idealizadora da formação em Diversidade e Inclusão da Cásper.

 

Palloma Rocha



Psicóloga formada pela Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública e pós-graduada em administração de empresas na FGV. Ela ingressou na área de recrutamento e seleção em 2014 no Hospital Português e passou pela EY como trainee e consultora de gestão da mudança em projetos de TI e Recursos Humanos. Há quatro anos, faz parte da BNP Paribas Cardif e hoje é consultora de RH da organização.

 

Willian Melo



Ele é formado em Ciências Contábeis na Faculdade Sumaré e faz parte do quadro de funcionários da Ernest & Young há mais de 12 anos, passando por cargos de assistente em auditoria externa e consultor na área previdenciária e trabalhista. Ocupa o cargo de manager de People Advisory Services há mais de cinco anos.

 

Ao final das apresentações dos cases e diálogo entre os palestrantes e a plateia, todos os ex-alunos da formação em D&I da Cásper serão convidados a entrarem no palco para receberem sua certificação final. Venha prestigiar esse momento e participar de um debate de extrema importância para o desenvolvimento de empresas e de uma sociedade mais igualitária. Inscreva-se pelo link: https://www.sympla.com.br/evento/diversidade-e-inclusao-balancos-e-experiencias/1763176

Público

Aberto ao público interessado pelo tema.