INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2024.2 Fechar

Informações Gerais

Local: Faculdade Cásper Líbero

29 e 30 de setembro (sexta-feira e sábado)

29 de setembro de 2017 (sexta-feira), 8h30 às 18h, Sala de aula 3º andar 30 de setembro de 2017 (sábado), 8h30 às 17h, Teatro Cásper Líbero

Descrição

Em sua terceira edição, o E-mail Marketing Summit, evento promovido pela Media Education em parceria com a Faculdade Cásper Líbero, se consolida como principal e mais completo evento na área de E-mail marketing do Brasil. Serão dois dias para ouvir, aprender e trocar experiências com grandes profissionais de marcas e agências como: Arezzo, Return Path, Blink, Grupo JCA e enext, que ensinarão as principais estratégias para aumentar suas conversões!

O e-mail marketing foi, durante muito tempo, sinônimo de spam e comunicações intrusivas. Porém, graças ao avanço de ferramentas de automação de marketing, esse canal se tornou a melhor maneira de entregar as mensagens certas, para as pessoas certas, na hora certa.

O E-mail Marketing Summit é o evento certo para quem busca novos insights e técnicas para crescer ainda mais seu negócio. Saiba mais sobre alcance, retorno, conteúdos e principalmente, como casar sua estratégia de e-mail marketing com seus negócios para gerar resultados.

Confira a programação completa clicando aqui.

Público

Inscrições Para conferir a programação completa do evento e se inscrever clique aqui