Local: Centro de Eventos - 6º andar

13 a 29 de outubro, das 10h às 19h.

Calouro(a) 2021,

Sua carteira de estudante, que dá acesso ao prédio, já está pronta e poderá ser retirada entre os dias 13 e 29 de outubro de 2021, das 10h às 19h, no Centro de Eventos – 6º andar, acesso pela Recepção do Térreo Baixo da Fundação Cásper Líbero (Avenida Paulista, 900). É importante que você retire a carteira de estudante e tenha ela sempre em mãos a fim de que sua entrada no prédio seja liberada com maior agilidade.

Atenção pra não perder a viagem: apenas os alunos que enviaram sua foto durante a matrícula terão seus crachás disponíveis para a retirada. Se ainda não mandou, pode enviar sua foto no formato JPG, GIF ou BMP via Portal do Aluno (Entrega de Documentos) OU via email ([email protected]).

Observação: Somente o próprio aluno pode retirar a carteira de estudante.

Estamos te aguardando!

Calouros(as) 2021 da graduação.