INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2024.2 Fechar

Informações Gerais

Local: Presencialmente – Avenida Paulista, 900 – Sala Aloysio Biondi (5º andar)

Dia 14 de fevereiro (terça-feira), das 19h às 22h30

Link para inscrição: https://www.sympla.com.br/evento/etica-nos-departamentos-esportivos-brasileiros-com-rafael-porcari-aula-aberta-da-pos-graduacao/1863422

Descrição



A coordenadoria de pós-graduação da Faculdade Cásper Líbero convida todos os interessados a participarem da aula aberta da pós-graduação em Jornalismo Esportivo: "Ética nos departamentos esportivos brasileiros, com Rafael Porcari", que ocorrerá presencialmente na Faculdade no dia 14 de fevereiro de 2023, das 19h às 22h30.

Com o objetivo de debater sobre questões contemporâneas na área da ética no esporte e dar foco ao papel dos departamentos esportivos e dos árbitros de futebol, a aula faz parte do conteúdo programático da disciplina "Ética, Legislação e direito desportivo", ministrada por um dos mais respeitados jornalistas esportivos do Brasil e que atua na TV Gazeta como comentarista do programa Gazeta Esportiva e apresentador do programa Mesa Redonda, Flavio Prado.

Rafael Porcari



O palestrante convidado é Rafael Porcari, comentarista esportivo na empresa Mídias Diversas. Ele já trabalhou como árbitro de futebol na Federação Paulista de Futebol – FPF – e atualmente é professor universitário.

Os interessados em conhecer e se aprofundar no tema podem se inscrever pelo link: www.sympla.com.br/etica-nos-departamentos-esportivos-brasileiros-com-rafael-porcari--aula-aberta-da-pos-graduacao__1863422 



Público

Profissionais de jornalismo esportivo e interessados no tema