Fórum Branded Content Brasil 2018

Inscrições encerradas. Para mais informações envie um e-mail para [email protected] ou ligue para 3170-5910 / 3170-5911

Informações gerais

Data

23 de outubro de 2018

Horários

14h às 17h30

Descrição

A publicidade vem passando por um momento de transição e a cada dia um novo verbete vem se fortalecendo no mercado: Branded Content, ou, conteúdo da marca. Mas o que é o branded content e o que ele pode fazer pela sua marca?

O Branded Content está diretamente relacionado a criação de conteúdo relevante para o universo de uma marca. Esse conteúdo precisa ter qualidade e se conectar com seu público-alvo para fortalecer a marca.

Quando sua marca oferece ao público um conteúdo que quebra suas expectativas, a chance de gerar interesse (e, eventualmente, também gerar leads) é maior. É por esse motivo que muitas empresas vêm investindo no Branded content como uma nova maneira de “atrair olhares” e fidelizar o consumidor. Promovido CECOM (Centro de Estudos da Comunicação) e a plataforma Negócios da Comunicação em parceria com a Faculdade Cásper Líbero, o Fórum de Branded Content promete enriquecer as discussões sobre o marketing digital e a produção de conteúdos de marca.

 


 

Programação - Fórum Branded Content Brasil 2018

14h00 até 15h30 - Branded Content ou Branded Publishing?
Participantes:
• Anita Delmonte: Gerente de conteúdo e redes sociais na Leroy Merlin.
• Carolina Redivo: Gerente de marketing do Grupo Pão de Açúcar.
• Daniela Antunes, diretora de Comunicação da GE para América Latina.
• Luther Peczan: Vice-presidente de Brand Publishing do grupo Webedia.

 

16h00 até 17h30 - O que o Branded Content pode fazer pela sua marca
Participantes:
• Daniela Medeiros: Gerente de Projetos Especiais na Globosat.
•  Fernando Julianelli diretor de marketing e comunicação das marcas Mitsubishi Motors e Suzuki Veículos.
•Luis Fernando Bovo: Diretor de projetos especiais do Estadão Conteúdo e do Media Lab do Estadão.
• Paula Gondim: Editora-assistente no Abril Branded Content, o estúdio de produção de conteúdos patrocinados da Editora
• Paulo Lima: Editor-presidente e fundador da Trip Editora.

Público

Profissionais de comunicação, profissionais de marketing, publicitários,  estudantes e demais interessados pelo tema.

Inscrições: Para se inscrever acesse http://eepurl.com/dJEqEU ou envie um e-mail para [email protected]