INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2024.2 Fechar

Informações Gerais

Local: Faculdade Cásper Líbero – Sala Aloysio Biondi (5º andar)

Dia 6 de março (segunda-feira), das 19h30 às 22h30

Link para inscrição: https://www.sympla.com.br/games-e-esportes-como-entrar-no-jogo-para-ganhar--aula-aberta-da-pos-graduacao__1898061

Descrição



A coordenadoria de pós-graduação da Faculdade Cásper Líbero convida todos os interessados a participarem da aula aberta da pós-graduação em Marketing e Publicidade em Mídias Digitais: "Games e Esportes: como entrar no jogo para ganhar?", que ocorrerá presencialmente na faculdade no dia 6 de março de 2023, das 19h30 às 22h30.

Com o objetivo de debater e valorizar a teoria dos jogos e o marketing e publicidade nas mídias digitais, apresentar as possibilidades de atuação profissional em games e esportes, com foco na comunicação, as perspectivas dos mercados brasileiro e exterior, por meio de diálogos com profissionais da área, a professora, CEO da Dyxel Gaming e conselheira da Diversidade na Abragames, Érika Caramello, que ministra a disciplina “Teoria dos Jogos aplicada ao marketing”, receberá grandes convidados para conversar sobre o tema.

Barbara Gutierrez



A primeira convidada é Barbara Gutierrez, colunista no Terra Game On e especialista em conteúdo de esports e games.

 

Ivelise Fortim



Ivelise é professora doutora na PUC-SP e fundadora da Homo Ludens.

 

Nicholas Bocchi



Já Nicholas é professor, autor e fundador da Bocchi Advogados Associados, escritório especializado em esports.

 

Pedro Zambada



Pedro Zambada é jornalista formado na Cásper Líbero, e cofundador e editor do site Drops de Jogos.

 

Rodrigo Folter



Fechando o time de campeões, Rodrigo Folter é produtor de conteúdo gaming com passagens nos sites Canaltech, Suco de Mangá e Player 2.

 

Os interessados em conhecer e se aprofundar no tema podem se inscrever pelo link: https://www.sympla.com.br/games-e-esportes-como-entrar-no-jogo-para-ganhar--aula-aberta-da-pos-graduacao__1898061



Público

Profissionais da área da comunicação, marketing, gestão de empresas e interessados pelo tema