Informações Gerais

Local: Teatro Cásper Líbero – 1º andar

9 de maio (terça-feira)

Descrição

O ano de 2017 é especial para Faculdade Cásper Líbero, pois a instituição alcançou a marca de 70 anos formando os melhores profissionais de comunicação do país.

Para celebrar esta data, além do evento "Prêmio Cásper Líbero 70 anos – Projetos Experimentais", que será responsável por elencar os principais projetos experimentais realizados em 2016, será feita uma homenagem àqueles que tanto colaboraram para o desenvolvimento da instituição até o atual patamar de excelência na formação de novos comunicólogos. A cerimônia será realizada no dia 9 de maio (terça-feira), às 16h30, no Teatro Cásper Líbero (1º andar). Aproveite esta oportunidade e participe!

Público

Alunos, ex-alunos e professores da Faculdade Cásper Líbero, convidados e demais interessados na premiação.