Importância dos influenciadores na comunicação / APP

Teatro Cásper Líbero

9 de maio de 2018 (quarta)

Influenciadores digitais são pessoas, personagens ou grupos que vêm se popularizando em redes sociais como Youtube, Instagram, Snapchat, Twitter, Facebook entre outras. Essas pessoas geram grande movimento nas redes desenvolvendo "conteúdo" para a internet e conquistando legiões de seguidores que as acompanham em cada uma de suas postagens, eventualmente compartilhando-as com outras pessoas. Na noite de 9/05 Celso Forster vem ao Teatro Cásper Líbero para falar sobre “A Importância dos Influenciadores na Comunicação” num evento promovido em parceria com a APP (Associação dos Profissionais de Propaganda). Celso trará importantes dados sobre o mercado de influenciadores digitais que cresce 130% ao ano, além de cases, principais ferramentas de comunicação utilizadas por eles e também, uso da tecnologia na seleção de influenciadores.

Sobre o palestrante
Celso Forster é Sócio e Diretor de Atendimento da BR Media Group. Por mais de 30 anos, atuou nas áreas de Mídia e Atendimento de renomadas agências de publicidade brasileiras:
JWT, Y&R, Norton (Publicis) e DM9, como Diretor e Vice-Presidente.

Alunos do curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade Cásper Líbero bem como demais interessados no tema.

Inscrições: Envie previamente, um e-mail com seu nome completo e RG para [email protected] Caso seja aluno da graduação indique sua turma no e-mail. Feito isto, aguarde a confirmação de sua inscrição.