Local: Via Microsoft Teams

26 de outubro (terça-feira), das 19h às 20h30.

Link para inscrição: https://cspr.me/PG-transmidia-tv-aberta

Descrição

Dando continuidade ao seu cronograma de realização de aulas abertas ao público, a Coordenadoria de Pós-Graduação da Faculdade Cásper Líbero irá promover em seu próximo evento um debate sobre “Jornada Transmídia para TV Aberta” com a participação da convidada Bia Cioffi, da Record TV. O evento é parte da grade curricular da disciplina de Produção, Criação e Gestão Audiovisual Transmídia e será conduzido pelo Prof. Dr. Dirceu Lemos da Silva.

Diretora de planejamento transmídia na Record TV, mas também jornalista e escritora. Seu primeiro emprego foi como repórter de economia, mas já atuou depois disso como editora de moda, música, beleza, cinema, tecnologia, gastronomia e a cobertura do dia a dia dos famosos. No meio das apurações, viu a notícia correndo com muito mais velocidade nas mídias sociais. Especializou-se – e segue se especializando - em conteúdo multiplataforma.

Bia Cioffi

Doutor em Comunicação Social pela UMESP, com ênfase em plataformas digitais audiovisuais. Possui especializações em Comunicação: Rádio, Televisão e Cinema pela Universidade Independente de Lisboa (Portugal), e em Produção Executiva e Gestão da Televisão pela FAAP - SP. Produtor de TV por 19 anos. É docente desde 2004 e atualmente leciona na graduação e pós-graduação do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo (FEBASP) e da Faculdade Cásper Líbero (FCL).

Prof. Dirceu Lemos da Silva

Alunos, ex-alunos e interessados no tema.