Jornalismo cultural: práticas profissionais e desafios contemporâneos

Teatro Cásper Líbero

19h às 22h30

O evento: “Jornalismo cultural: práticas profissionais e desafios contemporâneos” reunirá os alunos de primeiro ano da turma de Jornalismo sob a supervisão de três docentes: Michele Prazeres (Jornalismo e Mídias Digitais); Tiago Mota (Teorias da Comunicação) e Eduardo Nunomura (Técnicas de Jornalismo). Para os alunos que têm interesse pela área cultural como futuro campo de atuação o encontro com as duas convidadas, jornalistas profissionais servirá para que os calouros tenham um primeiro contato com o exercício da futura atividade. Daisy Bregantini, Diretora da revista Cult e Marina Dami Finco, Repórter de Cultura da revista Época trarão suas experiências e visões de mundo a respeito do mercado jornalístico e das possibilidades no exercício do jornalismo cultural.

Alunos do primeiro ano do curso de Jornalismo