Local: Faculdade Cásper Líbero – Teatro Cásper Líbero, 1º andar

25 de abril de 2024 (quinta-feira), das 8h30 às 11h

Descrição

Aula Magna de JO - Jornalismo multiplataforma formatos, desafios e ideias_1240x550

Na próxima quinta-feira (25/4), a Faculdade Cásper Líbero irá receber o jornalista e casperiano Cauê Fabiano para uma Aula Magna voltada aos alunos da graduação de Jornalismo, na modalidade anual. A aula será mediada pela coordenadora do curso, Deisy Feitosa.

No decorrer do evento, Cauê irá abordar a pluralidade do Jornalismo Multiplataforma, seus formatos e os principais desafios da área. Atualmente, ele é repórter e apresentador dos programas matutinos da TV Globo e irá compartilhar suas experiências profissionais com os alunos.

A Aula Magna é uma iniciativa anual da Cásper, que convida jornalistas e profissionais experientes e reconhecidos no campo da Comunicação para compartilharem seus conhecimentos adquiridos ao longo de suas carreiras.

Palestrante: Cauê Fabiano

Formado pela Faculdade Cásper Líbero, o jornalista Cauê Fabiano trabalha na TV Globo há 12 anos. Atualmente, atua como apresentador e repórter nos programas da Supermanhã (Mais Você, Encontro, e É de Casa).

Na emissora, Cauê trabalhou 7 anos no G1 nas editorias de Mundo, Planeta Bizarro e Educação, e foi um dos primeiros apresentadores do boletim G1 em 1 minuto. Além disso ao longo de sua carreira, foi repórter de tecnologia e YouTuber na Macworld Brasil.

Cauê Fabiano

Cauê Fabiano (Foto: Divulgação)

Alunos do curso de Jornalismo – turmas anuais – período matutino.