INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2024.2 Fechar

Informações Gerais

Local: Online, via Microsoft Teams

13 de agosto de 2020 (quinta)

19h

Descrição


A preocupação com a marca empregadora não é novidade para muitas empresas, mas a gestão intencional desse tema por meio do employer branding ainda é. Antes restrito à atração e recrutamento, o employer branding está amadurecendo para se tornar uma forma de olhar para gestão de pessoas em que a marca empregadora é uma promessa a ser cumprida em todos os pontos de contato da empresa com os talentos que deseja atrair e manter por perto.

Esse e muitos outros pontos serão tratados durante o lançamento do livro “Employer Branding – Conceitos, modelos e prática” escrito por Bruna G. Mascarenhas e Viviane Mansi, professoras do Curso Livre Employer Branding ministrado na Cásper desde 2018, profissionais atuantes no mercado e com rica experiência na área acadêmica.

O evento acontecerá no dia 13 de agosto, uma quinta-feira, das 19h às 21h, de forma online, por meio da plataforma Microsoft Teams, com a seguinte programação:

Abertura: Marcelo Rodrigues (Fundação Cásper Líbero)
Bate-papo com as autoras: Bruna Mascarenhas + Viviane Mansi
Bate-papo com autores convidados: Bell Gama (AIR Branding), Matheus Fonseca (Movile), Fernanda Inomata (PRAVALER), Paulo Sardinha (ABRH Brasil), Davi Bufalo e Cibelle Silva (Assaí Atacadista)
Perguntas: Interação com a audiência

Para participar da atividade é necessário entrar neste link e preencher o cadastro. Você receberá a confirmação de inscrição em seu e-mail e um arquivo com o passo a passo explicando como garantir sua participação.É importante que você baixe em seu celular ou computador o aplicativo da Microsoft Teams (gratuitamente) para participar do evento.

 

Obs: o link para participação no evento será enviado na semana de realização da atividade.

Público

Todos os interessados