Buscar eventos por:

Compartilhe

Lei Geral de Proteção de Dados: Impactos na Comunicação Organizacional

Inscrições encerradas. Para mais informações envie um e-mail para [email protected] ou ligue para 3170-5910 / 3170-5911

Informações gerais

Data

28 de abril, quarta-feira, às 20h50 (para turmas do período noturno)
26 de maio, quarta-feira, às 9h50 (para turmas do período diurno)

Descrição

Há alguns meses, entrou em vigor a Lei Geral de Proteção de Dados, a famosa LGPD, amplamente divulgada pela mídia, que impactaria diretamente na maneira como as empresas, especialmente as de serviços, se relacionam com seus públicos e o cuidado com que tratam de suas informações. Mas, você sabe quais as implicações diretas para a área de comunicação organizacional? Quais as exigências que a empresa deve cumprir? Quais as penalidades quando as legalidades não são atendidas?

Para esclarecer esse e tantos outros questionamentos, a Profa. Me. Ethel Shiraishi Pereira planejou essa atividade especial, na qual os alunos terão a oportunidade de dialogar a respeito do tema com o convidado Carlos Henrique Carvalho. O evento será realizado em horário de aula, via plataforma Microsoft Teams e aparecerá em seu calendário nas datas e horários designados para sua turma.

Carlos Henrique Carvalho é presidente-executivo da Abracom – Associação Brasileira das Agências de Comunicação. Formado em jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, tem especialização em gestão de agências de comunicação pela Fundação Dom Cabral. No mercado de comunicação corporativa há 17 anos, atuou outros 18 em jornalismo, como produtor, diretor e roteirista de programas nos canais SESC/SENAC, Record, Gazeta e Cultura. Integrou a equipe de comunicação da Prefeitura de São Paulo na gestão da prefeita Luiza Erundina (1989-1992), e produziu vídeos e documentários sobre os movimentos sociais da periferia da zona Leste de São Paulo nos anos 1980. É co-autor do blog Lombada Quadrada dedicado à literatura.

 

 

Carlos Henrique Carvalho | Crédito: Ciete Silvério

Público

Alunos de Relações Públicas dos 1º,2º e 3º anos