Informações Gerais

Local: Sala Aloysio Biondi – 5º andar (Presencial)

Dia 27 de abril (quinta-feira), das 19h30 às 22h30

Link para inscrição: https://www.sympla.com.br/evento/marketing-esportivo-futebol-e-patrocinio-aula-aberta-da-pos-graduacao/1960553

Descrição

A coordenadoria de pós-graduação da Faculdade Cásper Líbero convida todos os interessados a participarem da aula aberta da Pós-Graduação em Jornalismo Esportivo: "Marketing Esportivo, Futebol e Patrocínio", que ocorrerá presencialmente na faculdade no dia 27 de abril de 2023, das 19h30 às 22h30.

Com o objetivo de valorizar o marketing esportivo no contexto do esporte e do jornalismo esportivo, abordar o patrocínio como elemento essencial no marketing esportivo e despertar interesse sobre o tema em estudantes e profissionais da área, convidamos dois grandes profissionais do mercado esportivo para falar sobre o tema.

Fernando Julianelli

Fernando Julianelli é atualmente CEO da Stock Car, uma das modalidades de automobilismo mais popular no Brasil. Durante sua palestra, Fernando contará sobre sua experiência na área e abordará a temática “Patrocínio, esporte e marketing”.

Jeferson Yassuda

Jeferson Yassuda é o atual diretor de Comunicação do Palmeiras. Sua palestra terá como tema central “Futebol e Marketing Esportivo”.

Rodrigo França

A mediação da conversa será realizada pelo professor da disciplina "Marketing Esportivo", Rodrigo França, que é jornalista esportivo e professor da Cásper.

Se interessou pelo tema? Inscreva-se na aula aberta pelo link: www.sympla.com.br/marketing-esportivo-futebol-e-patrocinio--aula-aberta-da-pos-graduacao__1960553

Sobre a Pós-Graduação em Jornalismo Esportivo

Estudantes e profissionais da comunicação e demais interessados.