Informações Gerais

Local: Teatro Cásper Líbero – 1º andar

<span style="color: #000000">18/04/2015</span>

Descrição

No dia 18/4 os alunos de RTVI responsáveis pelo Cine Clube apresentam seus trabalhos através do Projeto Cine Paradiso. Sob a supervisão do professor Ms. Cléber Lima e com a organização da Produtora Experimental de RTVI a “Mostra de Curta Metragens” fará a exibição dos filmes FDDPs e A Perseguição. Entre os responsáveis pelo Cine-clube e pelo Projeto Paradiso estão : Marcus Faria Franco (Criador do projeto - ex-aluno e funcionário da TV Gazeta) / João Pedro Gibran (Aluno) , Bruno Marzola (Aluno) e Lívia Ferreira (Aluna).

FDDPs
Sinopse: Em um curta feito por pessoas que não entendem nada de publicidade, 6 publicitários fazem uma reunião para discutir a execução de uma campanha anti bullying. A discussão, no entanto, ganha contornos cada vez mais politicamente incorretos, com os profissionais se provando como totais bullys, mesmo que cada um destes tenha o perfil perfeito de uma vítima.
Direção: Caio Vechiato/Luis Hashimoto Roteiro: Caio Vechiato (esqueleto), Lucas Araujo/Luis Hashimoto (diálogos e versão final) Elenco: João Pedro Guimarães, Lucas Araujo, Fausto Azevedo, Matheus Correa, Leticia Espindola, Gabriel Rollemberg Câmera: Caio Vechiato Montagem: Caio Vechiato Captação de Som: Isabela Olmos, João Otávio Produção: Fausto Azevedo"

A Perseguição
Sinopse: "Policial e bandido correm pelas ruas da cidade em uma perseguição frenética, enquanto cruzam com os próprios fantasmas. Passado e presente se misturam e à medida que a trama se desenvolve, são revelados detalhes do vínculo entre os dois e da infeliz tragédia que motiva a caça."
Direção: João Pedro Gibran e Lívia Ferreira Produção: Martha Assumpção e Ana Luísa Gobbi Roteiro: Henrique Padula, Rodrigo Qohen e Glaucia Cintra Fotografia: Bruno Marzola Edição: Livia Ferreira e Henrique Padula Som: Bruno Marzola"

Alunos do curso de RTVI da Faculdade Cásper Líbero