Buscar eventos por:

O CV do comunicador no contexto 3.0

Sala Aloysio Biondi – 5º Andar

No dia 26 de agosto, sexta-feira, a Coordenadoria de Relações Públicas promoverá a palestra “O CV do comunicador no contexto 3.0”, ministrada por Lilian Dorighello, pós-graduada em Relações Públicas pela Universidade de São Paulo. Ela é atualmente gerente de Marketing e Comunicação da Cia de Talentos/DMRH, e conduzirá um bate-papo com os alunos tratando dos requisitos necessários para um profissional em formação conquistar uma posição favorável dentro do mercado atual, passando por uma análise aprofundada da influência das mídias sociais neste contexto, culminando em estratégias para utilizar deste cenário em benefício do desenvolvimento sustentável da sua carreira.

Evento exclusivo para alunos do 3º ano do curso de Relações Públicas.