Informações Gerais

Local: Via Microsoft Teams

26 de outubro (terça-feira), das 17h às 20h.

Link para inscrição: https://cspr.me/elaboracao-curriculo-lattes

Descrição

Você sabe qual a finalidade do currículo lattes? Já ficou na dúvida no momento de realizar o preenchimento do documento? Sabe quais são os principais pontos para tem um currículo completo?
Se você tem esses e outros questionamentos a respeito do tema, essa atividade é uma oportunidade de ter acesso às respostas com uma profissional experiente, além de aprender sobre produção bibliográfica e produção técnica, e comprovantes de produção.

A palestrante convidada da atividade que irá compartilhar toda a sua experiência é a Profa. Dra. Dora Carvalho, que é jornalista especializada em Economia e Finanças e doutora em Comunicação e Práticas do Consumo pelo PPGCOM-ESPM-SP. Tem mestrado em Comunicação na Contemporaneidade pela Faculdade Cásper e pós-doutorado em andamento na instituição.

Profa. Dra. Dora Carvalho

Alunos, ex-alunos e interessados no tema.