Local: Microsoft Teams

22 de junho de 2021 (terça-feira), 14h às 18h, via Microsoft Teams

Link para inscrição: https://www.sympla.com.br/oficina---preenchendo-o-curriculo-lattes__1253354

Descrição

Se você tem interesse em compreender a importância do Currículo Lates na carreira acadêmica ou científica, o tipo de produção intelectual que deve ser utilizada em seu processo de  criação, e o uso adequado das informações pertinentes ao lançamento do documento na plataforma lattes, essa oficina pode ajuda-lo nesse entendimento de maneira prática. A Coordenadoria de Pós – Graduação da Faculdade Cásper Líbero convidou para a condução da atividade o professor Francisco Assis.

Francisco Assis é doutor e mestre em Comunicação Social pela Universidade Metodista de São Paulo (Umesp), instituição na qual também concluiu a pós-graduação lato sensu em Jornalismo Cultural. É jornalista formado pela Universidade de Taubaté (Unitau). Desde 2020, realiza estágio de pós-doutoramento junto ao Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Faculdade Cásper Líbero, com bolsa PNPD/Capes. Pertenceu ao núcleo docente permanente do Programa de Mestrado Profissional em Jornalismo do FIAM-FAAM - Centro Universitário (2015-2019), do qual também foi coordenador (2018). Foi vice-coordenador do grupo de pesquisa Gêneros Jornalísticos (2011-2012), no âmbito da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom), e do grupo temático Estudios sobre Periodismo (2012-2016), na Asociación Latinoamericana de Investigadores de la Comunicación (Alaic). Diretor científico da Coleção Ciências da Comunicação, mantida pela Editora Appris, desde 2014.

OBS: A oficina será realizada via Plataforma Teams, numa sala exclusivamente criada para a atividade, a qual todos os inscritos terão acesso e serão orientados após o processo de inscrição.

Público

Alunos da graduação, alunos da pós graduação (stricto e lato) e professores interessados no tema