Buscar eventos por:

Open House TCC RP 2019

Teatro Cásper Líbero

9 de abril de 2019 (terça)

O último ano de graduação é um período de inúmeras expectativas e realizações para os alunos do curso de Relações Públicas, assim como de muita responsabilidade. Esse é o momento em que, reunidos em grupos, eles apresentam o Trabalho de Conclusão de Curso – TCC, projeto no qual, após escolherem e validarem um cliente real, os estudantes desenvolvem um plano de comunicação voltado às necessidades e expectativas da empresa - cliente escolhida.

A parceria é firmada durante o evento Open House de TCC, que esse ano será realizado em 09 de Abril, na ocasião serão apresentadas a metodologia e etapas a serem cumpridas ao longo do processo, os alunos também terão a oportunidade de ouvir a experiência de um colega recém - formado a respeito do desenvolvimento do trabalho e da parceria estabelecida com seu cliente.

Alunos dos 4º anos de Relações Públicas