INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2024.2 Fechar

Informações Gerais

Local: Teatro Cásper Líbero

7 de outubro de 2019 (segunda)

19h30 às 22h30

Descrição

A Faculdade Cásper Líbero, em parceria com a Associação Brasileira das Agências de Comunicação – Abracom, realiza, no próximo dia 7 de outubro, o painel “Comunicação, Diversidade e Inclusão”. O evento reunirá consultores, pesquisadores e profissionais do mercado que estudam ou trabalham em programas dedicados à promoção da diversidade e inclusão nas organizações. A mediação da atividade será da professora Patrícia Salvatori, coordenadora do curso de Relações Públicas na Faculdade Cásper Líbero.

O painel tem as participações confirmadas de Marinalva Cruz, adjunta da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência de São Paulo, Amanda Aragão, consultora da Mais Diversidade, Franco Reinaudo, diretor do Museu da Diversidade Sexual, da Secretaria da Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e Renata Beltrão, gerente de comunicação do ID Brasil, que administra os Museus da Língua Portuguesa e do Futebol.

Em pauta, a promoção da diversidade através da comunicação: como questões de gênero, etnia, sexualidade, diversidade regional, diversidade sócio-econômica, igualdade e inclusão podem e devem ser abordadas em ações de comunicação das organizações. Os debatedores vão falar sobre os cuidados que empresas e agências devem tomar para evitar comunicação preconceituosa, o uso do humor na comunicação, equívocos de linguagem que podem gerar crises. E vão mostrar como a diversidade pode ser também uma estratégia bem sucedida de negócios.

Para participar da atividade, é necessário realizar sua inscrição enviando um e-mail para [email protected] com os seguintes dados: nome completo, RG, instituição que representa, e-mail e telefone para contato.

Público

Alunos da Faculdade Cásper Líbero e interessados no assunto.