Local: Live – via plataforma Microsoft Teams

18 de março de 2021 (quinta-feira), 19h30 às 21h30, via Microsoft Teams

Link para inscrição: https://www.sympla.com.br/planejamento-da-comunicacao-integrada-com-hugo-costa---aula-aberta-pos-graduacao__1147028

Descrição

Se você trabalha com Comunicação, tem interesse pelo tema ou é um estudioso do assunto, essa é a sua oportunidade de participar de um evento elaborado pela Coordenadoria da Pós–Graduação da Faculdade Cásper Líbero para dialogar a respeito do papel da Comunicação Integrada, seus conceitos, aplicações e conhecer exemplos de cases de sucesso. Para a atividade, o Prof. Me. André Santini convida Hugo Costa para participar do debate durante a aula de Comunicação Integrada. Hugo é gerente de Planejamento Estratégico na Talent Marcel, graduado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de São Paulo, pós-graduando em Semiótica Psicanalística pela PUC-SP e trabalha com planejamento estratégico de comunicação desde 2012. Passou por agências como Loducca, Wunderman, Almap e Ginga e contas como Latam, GOL Linhas Aéreas, Bauducco, Pepsico e Vivo.

Alunos da Pós-Graduação e interessados no tema