Informações Gerais

Local: Teatro Cásper Líbero e Salas de Aula – 3º andar

4 e 5 de outubro de 2017 (quarta-feira e quinta-feira)  –  8h às 18h 6 de outubro de 2017 (sexta-feira) – 13h às 22h 7 de outubro de 2017 (sábado) – 8h30 às 17h

Descrição

Dos dias 4 a 7 de outubro, a Cásper Líbero será sede de mais uma edição do Plugcitários no Ar. O evento nasceu da necessidade de debater assuntos sobre o mercado publicitário, mostrar um pouco dos desafios que os profissionais enfrentam no dia-a-dia e trazer novidades de cada setor publicitário de uma maneira mais prática para fomentar novas discussões.

O Plugcitários no Ar proporciona ao profissional e estudante das áreas de comunicação um momento para questionar e evoluir, utilizando-se de debates e palestras, com temas que são trazidos por profissionais conceituados de diversas áreas da comunicação, tudo isso na intenção de expor a realidade de um modo prático, bem humorado e dinâmico.

O Plugcitários no Ar já reuniu mais de 10.000 participantes em 18 cidades do Brasil e Argentina.

Para conferir a programação completa de palestrantes clique aqui.

Profissionais e estudantes da área de Comunicação