INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2024.2 Fechar

Informações Gerais

Local: Faculdade Cásper Líbero

19 de abril

Manhã: 8h às 9h40 (Sala 13 - 5º andar) / Noite: 19h às 22h30 (Sala Aloysio Biondi)

Descrição

Tradicional evento realizado pelo curso de Relações Públicas, o Prata da Casa reconhece e valoriza o talento de profissionais formados pela Cásper que voltam ao ambiente acadêmico para conversar com os primeiro-anistas do curso. Com a supervisão da professora Patrícia Salvatore, o objetivo do evento é apresentar aos estudantes o dia-a-dia da profissão, seus desafios e também suas perspectivas trazendo aos alunos dicas e informações relevantes para sua formação, a partir da perspectiva dos profissionais formados aqui na casa. Em sua edição 2016 os convidados a falar com os alunos são Jaqueline Guimarães e Denis Borges.

Jacqueline Guimarães é graduada em Relações Públicas pela Cásper Líbero e pós-graduada em Comunicação com o Mercado pela Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESPM.
Supervisora de contas sênior no time de Marketing Engagement da Edelman Significa é responsável pela estratégia e gestão de projetos voltados para o fortalecimento de marca e engajamento de públicos estratégicos de clientes de Consumo. Coordena projetos integrados de comunicação, com função de orientar e integrar áreas multidisciplinares – Digital/Community Management, Media Relations, Criação e Mídia. É responsável pelo planejamento e gerenciamento da programação e comunicação do Cultura Inglesa Festival, campanha anual da Costa do Sauípe e dos programas de relacionamento com influenciadores da Barilla, Bauducco e Casio. Antes disso, passou pelas áreas de Marketing e Comunicação da Agrenco Group; Catho Educação Executiva e Secretaria de Estado da Saúde.

Denis Rocha Borges é graduado em Relações Públicas pela Cásper Líbero e tem MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas. Estagiou em lugares como: Dotz, Original 123 Assessoria de Imprensa, The Jeffrey Group e Whirpool Latin America. Na Whirpool ficou 1 ano e 9 meses como Analista de Comunicação e mais 1 ano e 9 meses como Analista de Marketing Digital. Está a quase um ano integrando o time da Unilever como Digital Marketing Services Coordinator

Público

Alunos do 1º ano do curso de Relações Públicas da Faculdade Cásper Líbero