Local: Sala de aula - Manhã / Sala Aloysio Biondi (5º Andar) - Noite

27 de setembro (terça-feira)

Manhã - 8h às 9h40 Noite - 19h às 22h

Descrição

A Coordenadoria de Relações Públicas promove mais uma edição do tradicional evento “Prata da Casa”, este que valoriza o talento de profissionais formados pela Cásper, abrindo um espaço de destaque para que voltem ao ambiente acadêmico para compartilhar seus conhecimentos com os primeiro-anistas do curso.

O objetivo do evento é ambientar os estudantes aos desafios cotidianos enfrentados pelos profissionais da área e suas perspectivas, trazendo aos alunos dicas e informações relevantes para sua formação.

Nesta edição do segundo semestre de 2016 os convidados a falar com os alunos são Manoela Cordeiro e Luci Anunciato.

Saiba mais sobre os convidados desta edição do Prata da Casa

Manoela Coredeiro é bacharel em Relações Públicas, formada pela Faculdade Cásper Líbero em 2007 e Pós Graduada em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas em 2012.
Possui 10 anos de experiência na área de Marketing de empresas de Saúde e Bens de Consumo, como Boheringer Ingelheim, Takeda, Unilever e Johnson & Johnson. Trabalhou com marcas líderes em seu segmento como Neosaldina e Omo e também, possui experiência em lançamento de produtos no Brasil e em outros países da América Latina. Em sua rotina, está habituada a liderar times multifuncionais e a desenvolver e implementar campanhas de Comunicação.

Luci Anunciato também é graduada em Relações Públicas pela Faculdade Cásper Líbero e pós-graduanda em Gestão em Marketing pela ESPM, possui sólida experiência de 13 anos em comunicação corporativa e reputação para clientes de diversos setores da economia, como tecnologia, telecomunicações, duas rodas, indústria farmacêutica, bens de capital, engenharia entre outros. Iniciou sua trajetória profissional em 2003, na ABCE Comunicação, na qual coordenou os eventos Ciab Febraban e PhotoImageBrazil. Em 2008, passou a integrar o time de atendimento da Intel Brasil na Burson-Marsteller e em 2010 ingressou na Agência Ideal, onde permaneceu por cinco anos coordenando diversas contas, tais como, Nextel, AstraZeneca, FIAT, CNH Industrial e Prêmio CNH de Jornalismo Econômico, Yamaha Motors, entre outros. De volta à Burson em 2015 como coordenadora da prática de Tecnologia e Inovação, Luci compõe o time de atendimento da Intel, Huawei e REHAU. Entre suas habilidades, estão foco em planejamento estratégico de comunicação e relacionamento com imprensa e demais stakeholders, prevenção e gestão de crise, pesquisas e análises de cenários e implementação de ações de PR, visão para comunicação digital e influência 2.0, além de experiência em gestão de equipe.

Evento exclusivo para os alunos do 1º ano do curso de Relações Públicas.