Informações Gerais

Local: Teatro Cásper Líbero – 1º andar (Manhã) / Sala Aloysio Biondi – 5º andar (Noite)

Dia 28 de setembro (quarta-feira), das 10h às 11h30 e das 21h às 22h30.

Descrição

A coordenadoria do curso de Rádio, TV e Internet tem o prazer de receber a equipe do grupo NZN, empresa líder na criação de conteúdos audiovisuais para audiências segmentadas e um dos principais players para soluções de publicidade e produção de conteúdo digital do Brasil, que trará alguns de seus profissionais para debater com exclusividade junto aos alunos do curso de Rádio, TV e Internet da Cásper sobre a produção audiovisual para internet.

A NZN é responsável pela marca TecMundo com mais de 30 milhões de usuários únicos mensais e mais de 3,94 milhões de seguidores em seu canal do Youtube. O grupo também produz o canal Mega Curioso, com mais de 1,5 milhão de inscritos no Youtube. O grupo NZN também é responsável pelos aplicativos Baixaki e Click Jogos.

As palestras contarão com as presenças de Renan Pagliarusi (Gerente de Audiovisual / Diretor de Vídeo-NZN), Leandro Oliveira (Coordenador de Produção Audiovisual-NZN), Gabriely Nascimento (Analista de Pessoas & Cultura-NZN) e Rafiana Rech (Gerente de Pessoas & Cultura-NZN). Os convidados apresentarão um panorama das oportunidades e desafios que a Internet oferece para profissionais do audiovisual.

No final da palestra serão apresentadas oportunidades de estágios e empregos que o grupo NZN pode oferecer para alunos do curso de RTVI da Cásper Líbero.

Público

Exclusivo para alunos de todas as turmas da graduação em Rádio, TV e Internet da Cásper.