Informações Gerais

Local: Salas de Aula – 3º andar(3.01 e 3.02)

<span style="color: #000000">11/06/2015</span>

19h30 e 21h

Descrição

Os alunos do segundo ano de Relações Públicas, como primeira etapa da Mostra de Comunicação 2015, realizarão no dia 11 de junho 2015 a 1º Rodada de Negócios de Serviços de Comunicação.

Ao longo do primeiro semestre, os núcleos de comunicação, formados por grupos de alunos, pesquisaram serviços de comunicação em empresas do mercado.

No dia 26 de março os alunos receberam a visita de duas empresas de comunicação, a Agência Trama e a B2 Formaturas, em um Workshop de Serviços de Comunicação, no qual eles puderam conhecer como as empresas apresentam, fazem prospecções, propostas, negociações e atendimento aos seus clientes.

Agora será a vez dos núcleos apresentarem os serviços de comunicação pesquisados. . Em salas simultâneas os 2ºs RP A, C e D apresentarão serviços de empresas de Assessoria de Imprensa, Pesquisas, Promoção, Mídias Digitais, Mídias Sociais, Eventos, Produção Gráfica, Produção Audiovisual, entre outros.

A proposta da Rodada de Negócios é construir com os alunos os conhecimentos necessários para o desenvolvimento de técnicas que possibilitem a execução eficaz das atividades de comunicação. Ao final, os alunos terão como produto final do trabalho um book que servirá para nortear futuros trabalhos e para que eles tenham um maior contato e proximidade com as dinâmicas de como o mercado opera.

2º RP A, C e D.