INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2024.2 Fechar

Informações Gerais

Local: Teatro Cásper Líbero – 1º andar (Presencial)

Dia 26 de novembro (sábado), das 9h às 12h30

Link para inscrição: https://www.sympla.com.br/evento/sabado-na-casper/1767361

Descrição



O Sábado na Cásper é um evento destinado aos vestibulandos interessados em conhecer a Faculdade Cásper Líbero e os quatro cursos de graduação.

Esse é um dia em que a faculdade abre suas portas para que os futuros alunos e alunas da Cásper conheçam a infraestrutura do prédio, além de aprofundar um pouco mais seus conhecimentos sobre os quatro cursos de graduação. Nesse dia, estarão presentes quatro palestrantes – um de cada curso, que são ex-alunos formados pela Cásper, e serão os encarregados de apresentar aos estudantes as principais características dos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Rádio, TV e Internet, tais como seus objetivos, grades curriculares, o mercado de trabalho, a empregabilidade, além de esclarecer possíveis dúvidas.

Após as palestras, os participantes serão convidados a visitar as instalações da Faculdade, podendo se familiarizar com os departamentos, órgãos laboratoriais, salas de aula e os demais espaços.

Se você ainda está em dúvida sobre qual profissão seguir ou simplesmente quer conhecer mais sobre o mercado da comunicação e as instalações onde você estudará pelos próximos quatro anos e tem disponibilidade para estar presencialmente na Cásper no dia 26 de novembro, inscreva-se já e participe desse momento especial: https://www.sympla.com.br/evento/sabado-na-casper/1767361

Público

Interessados em conhecer mais sobre os cursos de graduação e as dependências da Faculdade.