Local: Faculdade Cásper Líbero (Av. Paulista, 900)

Nos dias 3, 4 e 5 de outubro (terça a quinta-feira), das 14h às 17h.

Link para inscrição: https://www.sympla.com.br/evento/semana-de-oficinas-casper-publicidade-e-propaganda-para-vestibulandos/2142155

Descrição

Ainda está em dúvida de qual curso realizar e como funcionam as áreas da comunicação na prática? Pensando nisso, a Cásper vai oferecer diversas experiências práticas com professores e profissionais capacitados em Comunicação durante os meses de setembro e outubro.

As atividades acontecerão nos dias 3, 4 e 5 de outubro, das 14h às 17h. Portanto, serão três dias de imersão em três áreas de atuação do publicitário, legal, né?! As oficinas são gratuitas e você pode selecionar um, dois e até os três dias para participar.

As inscrições são limitadas, portanto, realize seu cadastro nas quais você realmente tem intenção de participar para dar oportunidade aos outros interessados, ok?! Abaixo você encontra um pouco mais sobre as oficinas que acontecerão.

Oficina 1 – Influenciadores digitais e produtores de conteúdo

Na oficina de influenciadores digitais, os vestibulandos vão entender na prática como os influenciadores digitais usam as métricas de engajamento e de relevância para produzir conteúdos para plataformas digitais como Youtube, Instagram e Tiktok.

Dia: 3 de outubro de 2023

Local: Faculdade Cásper Líbero (Avenida Paulista, 900).
⚠️ Importante: devido à possibilidade de paralisação do Metrô e da CPTM, as oficinas "Influenciadores digitais e produtores de conteúdo" e "Fotografia publicitária", previstas para os dias 3 e 4 de outubro (terça e quarta-feira), estão canceladas. A oficina do dia 5 segue confirmada.

Oficina 2 – Fotografia Publicitária

Na oficina de fotografia publicitária, os vestibulandos terão uma introdução sobre Fotografia e Publicidade e Propaganda. Após isso, todos os participantes realizarão uma atividade prática de Fotografia Publicitária com câmeras disponibilizadas pela Cásper.

Dia: 4 de outubro de 2023

Oficina 3 – Criando post para internet

Finalizando o ciclo de oficinas de Publicidade e Propaganda, na terceira oficina os participantes terão uma introdução sobre Publicidade e Propaganda e a criação de posts para mídias digitais. O objetivo será elaborar artes criativas e envolventes para campanhas em mídias digitais usando o Adobe Photoshop.

Dia: 5 de outubro de 2023

Local: Faculdade Cásper Líbero (Avenida Paulista, 900).

*Ao final de cada oficina, levaremos os interessados para conhecer as instalações da faculdade.

Importante: A efetiva participação na Semana de Oficinas do curso (1, 2 ou 3 dias) garante ao aluno a possibilidade de participar do Processo Seletivo “PARTICIPAÇÃO EM OFICINAS E ENTREVISTA COM O COORDENADOR DO CURSO” para ingresso em 2024. Confira mais informações clicando aqui.

Vestibulandos