Informações Gerais

Local: Salas de aula e Hall do 3° andar

26, 27 e 28 de novembro

Manhã e noite durante o período de aulas.

Descrição

A Semana de Práticas Laboratoriais de Relações Públicas reúne e apresenta a produção de trabalhos acadêmicos desenvolvidos de maneira interdisciplinar no decorrer dos quatro anos de formação. Trata-se de um momento destinado ao compartilhamento de informações, conhecimentos e experiências entre alunos e professores do curso. A programação do evento contempla exposições de trabalhos e apresentações orais dos seguintes projetos: Lançamento das Agências Experimentais de Relações Públicas (1º anos); Projeto Integrado: empreendedorismo e comunicação (2º anos); Mostra de Comunicação (3º anos) e Bancas de TCC (4º anos).

Os trabalhos teórico-práticos desenvolvidos têm como objetivo preparar os alunos de Relações Públicas para os desafios da profissão incentivando uma postura crítica, analítica, estratégica e criativa da profissão.

Confira a agenda de apresentações:

Público

Alunos de todos os anos do curso de Relações Públicas da Faculdade Cásper Líbero