Buscar eventos por:

Compartilhe

Transformação Digital além da tecnologia

Inscrições encerradas. Para mais informações envie um e-mail para [email protected] ou ligue para 3170-5910 / 3170-5911

Informações gerais

Sala Aloysio Biondi
Data

17 de fevereiro de 2020 (segunda-feira)

Horários

Das 19h às 22h

Descrição

O programa de Pós-Graduação da Faculdade Cásper Líbero inaugura seu calendário de atividades do ano com a palestra “Transformação Digital além da tecnologia”, que será realizada no dia 17 de fevereiro sob a moderação do professor de Marketing Digital da Cásper, J.C Rodrigues, mestre em comportamento do consumidor (ESPM), com MBA em Marketing Digital.

Muito se fala no termo “Transformação Digital” e há quem ache que a expressão deve ser utilizada para falar sobre o futuro, mas você sabe exatamente o que é isso? Não é um conceito para tempos vindouros, trata-se de algo pelo qual as empresas de hoje dedicam o máximo de atenção para darem continuidade às suas atividades. É um processo no qual fazem uso da tecnologia para melhorarem seu desempenho, aumentar seus resultados e efetividade. É uma mudança estrutural nas organizações, que dá um papel essencial para a tecnologia para que essas empresas possam revisar seus processos operacionais, reduzir custos e alavancar sua produção.

Além disso, o evento pretende analisar o impacto do digital no comportamento humano (do consumidor) para além de dispositivos e ferramentas específicas, estas mutáveis e provocar o debate a respeito da tecnologia enquanto propósito no marketing.

Confira abaixo os palestrantes convidados e a experiência mercadológica e acadêmica de cada um:

  • Prof. JC Rodrigues (moderador)

Professor de Marketing Digital – Faculdade Cásper Líbero

Perfil no LinkedIn

Mestre em Comportamento do Consumidor (ESPM), com MBA em Gestão de Marketing Digital, pós-graduado em Tecnologia Internet (UFRJ), pós-graduando em Neurociência e Psicologia Aplicada (Mackenzie), graduado em Propaganda e Marketing (ESPM). JC é especialista em marketing e negócios digitais, storytelling e impacto da tecnologia no comportamento humano.
Com mais de 20 anos de experiência no mercado digital / interativo, 7 dos quais como Diretor da Disney Interactive, além de passagens pela Hewlett-Packard e J. Walter Thompson; também é professor na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e na Faculdade Cásper Líbero, além de autor de quatro livros sobre comportamento do consumidor e negócios digitais.

  • Ken Fujioka

Sócio-fundador da ADA Strategy e co-fundador do Grupo
de Planejamento

Perfil no LinkedIn

Sócio fundador da ADA Strategy, consultoria estratégica ágil que lidera com a sócia Cristina
Famano. É também co-fundador do Grupo de Planejamento, mentor para startups pela Endeavor Brasil e membro de conselhos de startups.
Estrategista com mais de 25 anos de experiência em marketing e comunicação, foi sócio da agência Loducca e vice-presidente de planejamento & estratégia digital da J. Walter Thompson. Foi coordenador do Bootcamp de Planejamento da Miami Ad School e revisor técnico do livro “A Arte do Planejamento” de Jon Steel.
Foi eleito Profissional de Planejamento pela ABP, Profissional de Planejamento pela APP,
vencedor do Prêmio Caboré de Planejamento, vencedor do Jay Chiat Awards e vencedor do
Grand Prix do Effie Awards.

  • Mariana Cantarelli

Diretora de Negócios da Isobar/Dentsu Aegis

Perfil no LinkedIn

Especializada em comunicação e marketing digital, Mariana é diretora de negócios na Isobar.
Com passagens por JWT, AlmapBBDO, Agência Tudo, ID/TBWA e RedeTV! atuou em diferentes
áreas como planejamento estratégico, mídia e atendimento.

 

 

 

Inscrições para público externo: Para participar, é necessário que você envie, previamente, um e-mail com seu nome, RG e instituição acadêmica a que está vinculado para [email protected]. Feito isto, aguarde a confirmação de sua inscrição.

Inscrições para alunos: para participar é necessário que você envie, previamente, um e-mail com seu nome completo, RA e turma para [email protected]. Feito isto, aguarde a confirmação de sua inscrição.

Público

Interessados no assunto.