INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2024.2 Fechar

Informações Gerais

Local: Sala Aloysio Biondi

18 de abril

19h às 22h30

Descrição

No dia 18 de abril a Faculdade Cásper Líbero recebe Henrique di Pietro (Analista de Mercado da IBOPE KANTAR) para um workshop destinado aos alunos dos 3ºs e 4ºs anos de Publicidade e Propaganda do período noturno. Por ser durante o horário de aula, pedimos que os interessados sinalizem seu interesse em participar via e-mail.

O evento é mais um fruto da parceria entre a Cásper e a KANTAR IBOPE MEDIA e permite aos alunos uma aproximação com o mercado de pesquisa e mídia, fazendo com os futuros profissionais tenham um primeiro contato e conheçam importantes ferramentas de medição. A Kantar IBOPE Media é líder no mercado de pesquisa de mídia na América Latina e, após a aquisição em 2015, faz parte da Kantar Media, líder global em inteligência, fornecendo aos clientes informações importantes para a tomada de decisões sobre todos os aspectos da medição, monitoramento e planejamento de mídia.

A empresa combina o conhecimento e excelência tecnológica mundial da Kantar Media – presente em mais de 60 países – com os mais de 70 anos de experiência e tradição do IBOPE Media no mercado latino-americano. A partir desta união, a empresa se posiciona como a maior companhia do mundo em medição de audiência de televisão em termos de operações – aproximadamente 50 mercados.

Público

Alunos de 3ºs e 4ºs anos do curso de Publicidade e Propaganda Envie seu nome completo, RA e turma para [email protected]. Feito isso aguarde a confirmação de sua inscrição. Atenção: Vagas limitadas.