INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2024.2 Fechar

Cargo

COORDENADOR DE MARKETING

Empresa

ATHENA SAÚDE

Principais atividades

Descrição:
Irá planejar e coordenar campanhas do marketing corporativo, e as definidas como estratégicas para filiais, interagindo com os times de marketing das regionais e cuidando de todo o tráfego de Jobs com a agência.
Atividades:
Irá participar da definição de pautas e gestão de conteúdos para mídias sociais de acordo com a estratégia de cada marca.
Desenvolver campanhas de Marketing, considerando todos os canais da empresa, alinhado com a visão estratégica de negócios.
Responsável pela coordenação do plano de marketing digital de nossas 3 operações, acompanhamento de métricas diárias e relatórios de performance junto a agência contratada.
Participar de brainstorming com clientes internos e corpo clínico, trabalhando de forma colaborativa e integrada para entender objetivos e oportunidades, considerando as regulamentações do setor de saúde.
Entender os desafios e momento de cada marca, redigir briefings, conhecer todos os processos de criação e produção de campanhas e conteúdo; incluindo interlocução com várias agências e fornecedores, negociação de custos, gerenciamento de cronogramas, aprovação com stakeholders e análise diária dos KPIs para ajustes de estratégia quando necessário.

Requisitos

Um profissional que esteja sempre pronto para desafios e que possua boa relação interpessoal.

Que goste de trabalhar em clima de startup, é hands on, estratégico, colaborativo, multitasking, organizado; criativo, agregador, comunicativo, flexível , possuir habilidade de interface entre áreas, senso crítico e analítico; excelente comunicação verbal e escrita;

Conhecimento em MKT Cloud.

Formação: Marketing, Comunicação ou Publicidade e Propaganda.

Habilidades desejáveis

Desejável: Inglês, Excel Avançado, Social Studio e MLabs;

Diferenciais: Já ter atuado na Área de Saúde.

Benefícios

Salário e Benefícios atrativos.

Site para inscrição

www.vagas.com.br/v2436446