Cargo
ANALISTA DE MARKETING PLENO - EVENTOS
Principais atividades
• Organização de eventos tanto presenciais quanto online, controlando o pré evento (convites, inscrições, confirmações), durante (acompanhamento in loco ou abertura e acompanhamento da ferramenta online) e o pós (relatórios, fechamentos financeiros);
• Briefing para criação do enxoval dos eventos;
• Controle das nossas participações em associações, negociações de contra partidas e contato com os sócios para participação em oportunidades;
• Análise de oportunidades de patrocínios, controle e organização dos nossos patrocínios e cumprimento das contra partidas de marketing;
• Negociação com associações e entidades;
• Report das atividades e dos investimentos para os sócios do escritório;
• Controle de orçamento da área.
Requisitos
• Formação superior completa em Marketing, Publicidade ou Relações Públicas;
• Boa capacidade de negociação;
• Facilidade de trabalho em equipes multidisciplinares;
• Bom português e facilidade na escrita;
• Organização e gestão de tempo;
• Conhecimento de gestão de orçamento.
Área de atuação
Publicidade e Propaganda, Relações Públicas