Empresa
ANDRITZ Hydro Brasil
Principais atividades
Gerar conteúdo e fazer a gestão das TV ́s Corporativas;
Elaborar comunicados corporativos, seguindo os templates e padrões Globais;
Apoiar na elaboração de materiais e divulgação campanhas diversas (reconhecimento, datas comemorativas, eventos internos etc.);
Apoiar no planejamento, desenvolvimento, validação e publicação nos canais de comunicação interna;
Realizar o contato com a agência de comunicação para solicitar demandas de projetos de comunicação;
Auxiliar na realização ações comunicacionais voltadas aos principais stakeholders;
Aplicar e acompanhar campanhas de pequeno e médio porte / e ações voltadas ao público interno;
Alinhar a identidade corporativa com ações e estratégias de comunicação com os diversos públicos da empresa, garantindo que os padrões e políticas globais sejam seguidos;
Auxiliar no desenvolvimento e conduzir programas e projetos de marca empregadora com foco no reforço do EVP global e atendimento das necessidades locais;
Auxiliar na condução de eventos e campanhas com foco em clientes;
Apoiar no desenvolvimento e atualização dos materiais corporativos.
Requisitos
Ensino superior em andamento, preferencialmentea partir do 5º semestre de Relações Públicas.
Habilidades desejáveis
Conhecimento intermediário em aplicações e ferramentas da Microsoft;
Noções em Canva, photoshop ou outra ferramenta de criação;
Inglês nível intermediário.
Área de atuação
Relações Públicas