Cargo
ANALISTA DE MÍDIA PLENO
Empresa
FOR[IN]
Localização
Av. Prof. Francisco Morato, 2718, Butantã - São Paulo, SP (Híbrido), , ,
Principais atividades
Será responsável pela operação de mídia de Branding e Performance do cliente, envolvendo planejamento, operação e reporting, com foco em mídia online (offline em casos esporádicos);
Agência In-House;
Desenvolver estratégia e planos de mídia;
Configurar, administrar e otimizar campanhas em Google, Facebook/ Instagram, LinkedIn;
Gerenciar os investimentos;
Desenvolver relatórios de resultados/otimizações;
Trabalhar em conjunto com Social Media e Criação para desenvolvimento de peças (orientações e insights);
Tagueamento de campanhas;
Testes A/B.
Requisitos
Perfil detalhista, organizado(a), proativo(a) e colaborativo(a);
Experiência com métricas;
Conhecimentos avançados de Excel e geral de Powerpoint;
Experiência em Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads.
Outras Informações
Regime de trabalho: PJ;
Modelo de trabalho híbrido.
Habilidades desejáveis
- Certificações Google/Facebook;
- Experiência em varejo/shopping centers;
- Conhecimentos em Google Analytics e Google TagManager;
- Conhecimentos de RunRun.it, ou ferramentas de gestão de jobs.