INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2024.2 Fechar

Cargo

Estágio em Marketing Digital

Principais atividades


Gestão de Mídias Sociais: Auxiliar na criação e agendamento de conteúdo para as mídias sociais. Monitorar e analisar métricas de desempenho nas redes sociais. Participar na interação com a comunidade online, respondendo a comentários e mensagens.
SEO (Otimização de Mecanismos de Busca): Pesquisar palavras-chave relevantes para melhorar o ranking nos motores de busca e auxiliar na otimização de conteúdo web para SEO, incluindo meta descrições e títulos.
Campanhas de E-mail Marketing: Colaborar na criação de campanhas de e-mail marketing, incluindo design e redação. Segmentar listas de e-mail e analisar resultados para melhorar a eficácia das campanhas.
Publicidade Online: Auxiliar na configuração e gerenciamento de campanhas de anúncios online (Google Ads, Facebook Ads, etc.), e acompanhar o desempenho dos anúncios e realizando ajustes conforme necessário.
Análise de Dados: Coletar e analisar dados relacionados às atividades de marketing para identificar tendências e oportunidades, além de preparar relatórios periódicos com insights e recomendações.
Produção de conteúdo: Auxiliar na criação de conteúdo (como blogs, infográficos, vídeos, etc.) e garantir que o conteúdo esteja alinhado com a estratégia de marketing.

Requisitos


Cursos: Comunicação ou Publicidade;
Data de formação: Entre Dez/2024 e Dez/2025.

Habilidades desejáveis


  • Inglês Intermediário;

  • Noções de Excel e PowerPoint;

  • Olhar analítico.

Área de atuação

Publicidade e Propaganda

Site para inscrição

https://oportunidades.eureca.me/oportunidade/estagio-ontex2023/vaga/3900