INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2024.2 Fechar

Cargo

Estágio em Marketing Digital

Principais atividades


Acompanhar as campanhas de marketing em canais de performance, para nutrição e condução dos leads pelas etapas do funil (principalmente Google e Face Ads);
Auxílio no monitoramento das campanhas: bids, segmentação, consumo de verba, aprendizado e apoio nos reports;
Acompanhar a performance de marketing digital e auxiliar na elaboração de relatórios, portanto gostar e ter habilidade com números;
Fazer mapeamento dos principais concorrentes;
Garantir que os indicadores da área estão dentro do previsto e auxiliar na tomada de decisões, fazendo “mais com menos”.

Requisitos


Cursos Prioritários: Publicidade/Propaganda e Comunicação.
Previsão de Conclusão do Curso: penúltimo ano de formação.
Carga Horária e Horário de Estágio: 6h.
Conhecimento em Inglês: intermediário.
Conhecimento no Pacote Office: intermediário - sabe fazer apresentações no PowerPoint e fórmulas básicas no Excel.
Autonomia, cabeça de dono, propósito e capacidade analítica recomendativa.
Conhecimentos nas ferramentas relacionadas às campanhas de marketing digital: Google Analytics, Facebook Business, Linkedin Business e Instagram.

Área de atuação

Publicidade e Propaganda

Site para inscrição

www.vagas.com.br/v2339780